Apartamento De 48 M² Tem Pitadas De Amarelo Pela Decoração


Dicas De Decoração E Brincadeiras


º Uma sanca de iluminação indireta, com lâmpadas fluorescentes, encaixa-se no rebaixo de gesso. “Há, ainda, temas com dicroicas de cinquenta w”, comenta a arquiteta. º O espelho acima do aparador desenha um recorte pela parede e reforça a emoção de profundidade. º Os pufes servem de assento em dias de moradia cheia.


Empilhados, viram mesa de centro ou apoio para os pés. º Como a apoio é neutra, foi possível abusar de tons fortes nos tecidos e equipamentos. º O tapete disfarça o piso gelado, entregue pela construtora. O padrão Swan, da City Design, foi forrado de linho Smart 111, da Donatelli.


Zafu (40 x 20 cm). De acrílico (trinta cm de altura). Mixed Dull (1,50 x 2,cinquenta m), gelo. Sahy (dois x 0,45 x 0,setenta e cinco m), de teca. 4 peças com capa de algodão (Donatelli), feitas por Saul Muniz Teixeira. º Móveis ao longo de todo o recinto tiram proveito da área estreita. “Para conseguir uma circulação confortável, de oitenta cm, o armário em frente à pia tem somente mais aqui de profundidade, o melhor para copos e itens pequenos”, explica Cristiane.


º descubra esse aqui , a parede da pia se renovou com as pastilhas aplicadas a respeito da cerâmica. Primeiro foi passada uma argamassa colante tipo III, que preparou a apoio, e, depois, uma específica para o revestimento. Da Colormix (dois x dois cm), de vidro, cor D62. º O jantar é integrado ao estar e poderá ser isolado da cozinha por um painel de correr. No momento em que fechado, é imperceptível, já que tem o mesmo acabamento da parede: laca de cor cáqui.

  • 4 Relação de Material
  • Rafaela Fajardo, Moradia Desenvolvida
  • Alternativa folhas de papel pra scrapbook
  • O investimento para desenvolver uma pizzaria é preciso investir em torno de R$ 20.000,00 reais

Ao ser aberto, fica embutido pela alvenaria. º Estrela do local, a mesa é réplica da famosa Tulipa, do finlandês Eero Saarinen (1910-1961). A tela colorida reforça o tom moderno do local. O tampo é de mármore carrara. de uma olhadinha nesse site . Petit, de madeira com assento de linho.


º E também decorativo, o painel de madeira linheiro chumbo é funcional: oculta os fios dos eletrônicos. º Pela quota inferior, há duas portinhas de acesso às tomadas e à antena. º A marcenaria de laca branca na parede oposta à da Televisão disfarça um pilar, que maneira um dente na alvenaria.


E os moradores não se importaram de perder alguns centímetros da profundidade do estar pra introduzir o sofá de 2,dez m de largura. º Repare que a mesa lateral foi produzida perante quantidade pra abrigar a miniadega. Atrás do sofá, é de laca. De linheiro, mede cinquenta e sete x 55 x 55 cm. página inicial /p>

Duas folhas, com proteção contra raios solares. Da Tocave, para 16 garrafas. º As bancadas e grande divisão dos revestimentos foram mantidos. A maior intervenção afetou o piso do banheiro social, que recebeu pastilhas a respeito da cerâmica existente. Colormix, dois x 2 cm. Da Fabrimar, linha Soho. º Todos os móveis e prateleiras do escritório foram projetados perante medida. O segredo do local está atrás da bancada de trabalho: é para este trecho que corre a porta de setenta cm, liberando a passagem. Um fundo inexato na parede oculta a fiação dos materiais. º O gaveteiro com rodízios facilita clique bo seguinte documento arrumação e também serve de apoio pra livros e papéis.


Modelo Pino, articulável, de chapa de aço (quarenta e três cm de altura). Prateleiras, gaveteiro, mesas e porta. Te Quiero, com 18 cm. º Um painel de laca amarela serve de cabeceira e valoriza a cama box. º O acabamento se repete nas gavetas do charmoso desenvolvido-mudo desenhado por Cristiane. “Gosto deste efeito retrô moderninho”, comenta Página Principal . º Do outro lado da cama, um módulo laqueado de cinza (vinte x 25 x sessenta cm), visite o seguinte post à cabeceira, encaixa-se perfeitamente no trecho até a porta. Conteúdo Recomendado extra aqui Acima da cama, a parede exibe uma sequência de espelhos redondos. Target, articulada, de alumínio vermelho. Almofadas, porta-travesseiros, manta de tricô e edredom. º Uma porta deslocada - a do quarto de empregada - fez toda a diferença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *